Nascida em 1860 durante a febre do ouro, Queenstown deixou essa era para trás e encontrou seu propósito no turismo. Localizada às margens do rio Wakatipu e cercada pelas montanhas The Remarkables, na ilha sul da Nova Zelândia, a região é uma das mais pitorescas do mundo. Fiordes, geleiras, bungy jumping, vinhos e uma infinidade de outras atrações tornam Queenstown e seus arredores um dos destinos naturais mais atraentes do mundo.
A cidade ganhou fama como a capital mundial dos esportes radicais e sabe como usar sua beleza para aprimorar a experiência: bungy jump de uma ponte com uma vista deslumbrante para um rio de cor turquesa, rafting em um rio de águas cristalinas e pedras arredondadas, cercado por um cânion profundo, e assim por diante. Cada atração oferece um cenário deslumbrante, incentivando até mesmo os turistas mais cautelosos.
A infraestrutura de segurança, os processos de verificação, a qualidade dos profissionais e a experiência nas atividades fazem da Nova Zelândia um dos lugares mais seguros para a prática de esportes radicais. Queenstown poderia ser um destino interessante apenas por essas opções de aventura, mas também possui uma beleza natural que encanta a todos, com algumas das paisagens naturais mais belas do mundo.